05.06.13 Quão Amáveis são os teus Tabernáculos

Quão Amáveis são os teus Tabernáculos, Senhor dos Exércitos! Sl 84

 

            Bom dia a todos!

            Neste salmo, Davi descreve os motivos de freqüentar o culto divino. Deve ser um privilégio almejado por todos. Na sua humildade, ele se compara a um passarinho que acha refúgio em seu ninho quando está na casa de Deus. Diz também que um dia na presença de Deus vale mais do que mil em outro lugar. Com essa expressão, deixa claro sua inteireza de coração para com Deus.

A casa de Deus deve ser para nós lugar de refúgio, lugar em que nos sentimos amados. Lugar de ter reverência, dedicação ao Senhor e comunhão com Deus e os irmãos na fé. Na igreja, aprendemos sobre os princípios de Deus e seus propósitos para conosco.

Infelizmente, muitos perderam esse alvo, vivem resistentes ao mandamento do Senhor. Deixaram de congregar, estão sempre tolerando as práticas indevidas nos ambientes ruins que freqüentam.

Se você valoriza o culto divino, é freqüente na igreja, continue perseverando.  Procure ajudar muitos que deixaram essa prática tão importante, a fim de que mudem a mentalidade e retornem à casa do Pai Celestial! Afinal, foi Deus quem mandou construir o templo, lembre-se disso.

 “Não deixemos de congregar-nos, como é costume de alguns” Hebreus10:25

Um forte abraço! Pra Meire Marcilene Oliveira

Carol (34 Posts)


Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio