04.11.2013 – Aos pedaços

“Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo.” 1 João 3:8b

Saímos de uma manifestação tão maravilhosa na presença do nosso Senhor Jesus Cristo no nosso acampamento Avivados Para Servir 7 neste último fim de semana, para nos depararmos com uma realidade triste: o mundo está perdido.

Minuto após minuto muitas pessoas estão fazendo coisas destrutivas para si e para os outros. Basta entrar na internet, ou ligar o rádio ou a TV e ouviremos dos males do mundo: o tráfico, as guerras, a prostituição, o egoísmo, o adultério, a avareza, a impaciência, a soberba, a inveja, o desrespeito, enfim … o mundo está perdido.

Ao sairmos de casa, veremos as gentes aos pedaços, seja no corpo, seja na alma.

Como igreja somos chamados a resgatar. Que o nosso Senhor Jesus Cristo nos ajude a livrar muitos, na Sua força e no Seu nome, cumprindo Sua missão.

Somos de Jesus, Somos igreja!!

Tenhamos todos uma semana missionária, cheia da Graça do Senhor.

Abraços,

Pr. Inerves

Pr. Inerves (134 Posts)

Sou pastor na Igreja Batista Jesus é a Vida em Ceilândia/Distrito Federal. Tenho 2 filhos e uma linda esposa que amo muitíssimo. Gosto de pessoas, gosto de viver a vida que Deus me deu, e vivê-la abundantemente, aproveitando as oportunidades que Deus dá para fazer coisas boas. Tenho também meu pai, meu irmão, minhas irmãs, sobrinhos e muitos amigos e irmãos em Cristo que trazem muito sentido à minha permanência na terra. Ao Senhor Jesus toda Honra, Glória e Louvor.


Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio