03/04/2013 – As Metas precedem o sucesso

 “Assim corro também eu, não sem meta; assim luto, não como desferindo golpes no ar.” (I aos Coríntios 9.26)

Paulo foi um dos apóstolos que mais contribuiu para nos deixar um legado, um tesouro inigualável. São 13 ou 14 cartas de sua autoria, que compõem o Novo Testamento. Um feito extraordinário!

Ele tinha uma meta, ou seja, um alvo e este alvo era fazer a vontade de JESUS CRISTO com todas as suas forças e vida. “Meu alvo é Cristo”, dizia ele.

Para funcionarmos com eficiência e alçarmos a eficácia, precisamos ter metas em nossas vidas. Sem estas, viveremos uma vida sem rumo e seremos levados pelas circunstâncias.

Pare por um momento e veja se você sabe para onde está indo…

Alvo é onde queremos chegar. Isso vale para a nossa vida acadêmica, profissional, familiar, ministerial, saúde física e mental, vida espiritual, sentimental e para todas as outras áreas de nossas vidas.

Sem meta corremos sério risco de fracassarmos na importante jornada chamada Vida. Pense nisso e estabeleça metas para sua vida. O mínimo que pode acontecer é a conquista do sucesso.

Fraternalmente, Pr. Waldir Sertanejo

Pra. Régina (181 Posts)

Sou pastora da Igreja Batista Jesus é a Vida desde 2007. Sou casada com o pastor Inerves Filho e temos duas lindas crianças, Ana Regina e Cristiano, de 11 e 5 anos. Vivo para servir a Deus, buscando cumprir cabalmente a missão que Ele nos deu.


Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio