03.6.2014 – Conheça o Filho!

     O livro bíblico do Êxodo relata que o povo de Israel foi escravo do Egito por séculos, ficaram nesta nação por aproximadamente 430 anos. E quando Deus providenciou a saída dos israelitas do Egito, Ele fez grandes milagres e feitos visíveis a todos: as dez pragas para Faraó deixar o povo sair; guiou o povo de Israel no deserto com coluna de nuvem durante o dia e uma de fogo a noite para iluminar. E todo o povo vivenciou esses feitos concretos do Deus Vivo. Mas, mesmo assim, toda aquela geração, as pessoas adultas que foram escravas no Egito, morreram no deserto por causa da incredulidade e da murmuração.

    Atualmente o que vemos não é diferente, porque as pessoas vivenciam milagres e feitos sobrenaturais, e ainda assim preferem atribuir tudo isso aos ídolos: espíritos, mortos, natureza, ciência, porque é uma pessoa boa, extraterrestres, sorte, etc., menos crer no Deus Criador dos céus e da terra, no Filho Perfeito de Deus: JESUS.

    JESUS disse: quem me vê, vê o Pai. A fé no Filho de Deus é que agrada ao nosso Criador e nos traz a solução para as mazelas que vivemos por causa do nosso pecado. Deus é sempre Bom e nós sempre carentes dEle, O qual alcançamos através do Seu Filho JESUS CRISTO.

E Jesus clamou, e disse: Quem crê em mim, crê, não em mim, mas naquele que me enviou. E quem me vê a mim, vê aquele que me enviou. Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas. [...] Porque eu não tenho falado de mim mesmo; mas o Pai, que me enviou, ele me deu mandamento sobre o que hei de dizer e sobre o que hei de falar. E sei que o seu mandamento é a vida eterna. Portanto, o que eu falo, falo-o como o Pai mo tem dito.” João 12:44-50

    Ótima semana pra você.  Abraço! Pra. Jane de Oliveira

Pra. Régina (205 Posts)

Sou pastora da Igreja Batista Jesus é a Vida desde 2007. Sou casada com o pastor Inerves Filho e temos duas lindas crianças, Ana Regina e Cristiano, de 11 e 5 anos. Vivo para servir a Deus, buscando cumprir cabalmente a missão que Ele nos deu.


Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio