03.05.2013 – Dá-me o Pão Necessário!

Bom dia a todos!

Agur, autor desse provérbio disse a Deus:  “Afasta de mim a falsidade e a mentira; não me dês nem a pobreza nem a riqueza; dá-me o pão que me for necessário; para não suceder que, estando eu farto, te negue e diga: Quem é o Senhor? Ou que, empobrecido, venha a furtar e profane o nome de Deus”. Provérbios 30:7-9.

Nessas palavras o autor demonstra que precisamos viver cada dia, na dependência de Deus. Ele fez uma oração com sabedoria. Viu o perigo da riqueza e da pobreza, pediu que Deus o livrasse de ambas. O melhor dessa vida é ter fé em Deus, confiança; conhecer seus princípios e praticá-los. Se tivermos essa postura, com certeza, faremos escolhas certas durante a vida, conseqüentemente teremos um bom resultado. Além de evitarmos os erros, seremos pessoas de bom exemplo para os demais. Busque conhecer a vontade de Deus em todas as coisas, antes de tomar suas decisões.

Tenha um ótimo dia na presença do Pai Celestial!

Um abraço,

Pra Meire Marcilene Oliveira

Pra. Régina (205 Posts)

Sou pastora da Igreja Batista Jesus é a Vida desde 2007. Sou casada com o pastor Inerves Filho e temos duas lindas crianças, Ana Regina e Cristiano, de 11 e 5 anos. Vivo para servir a Deus, buscando cumprir cabalmente a missão que Ele nos deu.


Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio