03.04.2014 – Influências

Influências!

“Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.” Salmos 1:1-2

A maioria das pessoas que ouço falar que lê a Bíblia, diz que gosta de ler o livro dos Salmos. E realmente é um livro tremendo com mensagens profundas, com poesias lindíssimas, com orações fervorosas. E isso tudo é muito bom. Mas quero chamar a atenção para Salmos 1:1 e 2, que cita três grupos de pessoas: ímpios, pecadores e escarnecedores. E são grupos os quais o texto sagrado orienta para não ouvirmos conselhos, ou seja, não sermos ensinados e ou influenciados por essas pessoas.

Porém, o que acontece na realidade é que, muitas vezes, essas mesmas pessoas que lêem os salmos preferem acreditar nos jornalistas que ouvem na TV, nos autores dos livros, nas opiniões de artistas de programas e novelas de TV, nos conselhos dos familiares e amigos. E o conselho da Bíblia fica em último plano. Pense bem: quem são essas pessoas a quem você está ouvindo e que estão te influenciando? Pois elas podem ser os ímpios, pecadores e escarnecedores.

Conheça e viva a lei do Senhor e você será bem-aventurado, ou seja, Feliz!

Tenha uma excelente semana.  Abraço! Pra. Jane

Pra. Régina (181 Posts)

Sou pastora da Igreja Batista Jesus é a Vida desde 2007. Sou casada com o pastor Inerves Filho e temos duas lindas crianças, Ana Regina e Cristiano, de 11 e 5 anos. Vivo para servir a Deus, buscando cumprir cabalmente a missão que Ele nos deu.


Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio