02.01.2015 – Jesus e os Discípulos – Cap. 21 de João – Parte 1

Grande Pescaria que alegrou os discípulos!

“Disse-lhes, pois, Jesus: Filhos, tendes alguma coisa de comer? Responderam-lhe: Não. E ele lhes disse: Lançai a rede para o lado direito do barco, e achareis. Lançaram-na, pois, e já não a podiam tirar, pela multidão dos peixes.” João 21:4-6

Após sua ressurreição, Jesus apareceu aos seus discípulos diversas vezes. Desta vez, como lido no texto de João 21, Jesus apareceu em um momento de frustração dos discípulos, pois eles estavam pescando, mas não estava dando certo.

A princípio, quando Jesus pergunta se eles tinham algo para comer, nos parece que Ele precisava que alguém lhe desse esta provisão, mas quando os discípulos saem da água, Jesus já tinha preparado uma comida: peixe e pão. Que maravilhoso! Veja que aquela grande pescaria: 153 grandes peixes, serviu para alegrar o coração dos discípulos, afinal Jesus já tinha o peixe. Quando realizamos algo obedecendo à palavra do Senhor, nós é que somos abençoados.

E que o Senhor chegue justamente quando estivermos mais precisando. Creiamos nisto!

Santos abraços, Pra. Régina de Oliveira

 

Pra. Régina (205 Posts)

Sou pastora da Igreja Batista Jesus é a Vida desde 2007. Sou casada com o pastor Inerves Filho e temos duas lindas crianças, Ana Regina e Cristiano, de 11 e 5 anos. Vivo para servir a Deus, buscando cumprir cabalmente a missão que Ele nos deu.


Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio