Celebração 7 Anos de Igreja Batista Jesus é a Vida

Neste ano que a Igreja Batista Jesus é a Vida completa 7 anos de formação, nós nos alegramos muito por tudo o que Deus fez por nós e por meio de nós.

Se fôssemos contabilizar as oportunidades que tivemos de fazer diferença no local onde fomos colocados por Deus, contaríamos como se contam as estrelas no céu.

Podemos sim destacar a grandiosa misericórdia de Deus por nós, que tem nos conduzido de forma sempre surpreendente por toda a nossa caminhada. Sabemos que Seus planos já nos acompanhavam muito antes desses 7 anos.

Queremos fazer uma grande festa de gratidão ao Senhor. Não como um grupo de cristãos fechado, mas em união com muitos irmãos, honrando ao nosso único Deus, Rei dos Reis e Senhor dos Senhores.

A você que sente um chamado fortíssimo de Deus a se entregar a Ele, declaramos que essa é uma grande oportunidade de, num momento festivo, você se aproximar mais de Deus, já que muitas pessoas só o buscam em tragédias ou momentos de angústia, não querendo dizer que isso seja ruim, pois encontrar a Deus é sempre bom.

Convidamos também você que tem andado com ele, pertinho dele.

Você é nosso convidado para essa festa. Não fique de fora dessa.
Te esperamos lá.

Pr. Inerves (134 Posts)

Sou pastor na Igreja Batista Jesus é a Vida em Ceilândia/Distrito Federal. Tenho 2 filhos e uma linda esposa que amo muitíssimo. Gosto de pessoas, gosto de viver a vida que Deus me deu, e vivê-la abundantemente, aproveitando as oportunidades que Deus dá para fazer coisas boas. Tenho também meu pai, meu irmão, minhas irmãs, sobrinhos e muitos amigos e irmãos em Cristo que trazem muito sentido à minha permanência na terra. Ao Senhor Jesus toda Honra, Glória e Louvor.


Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio