Celebração 10 anos IBJV – O que se pode fazer em 10 anos?

Parar, lamentar, cruzar os braços e não fazer nada ou, de modo bem diferente, a gente pode descruzar os braços e partir para fazer alguma coisa.

Sobre fazer alguma coisa, gostaria de lembrar que tem alguém que sempre está fazendo algo.

“E Jesus lhes respondeu: Meu Pai trabalha até agora, e eu trabalho também.” – Jo. 5.17

Estou certo de que ALGUÉM trabalhou nesses 10 anos, essa pessoa se chama SENHOR. “O Senhor é homem de guerra; o Senhor é o seu nome” – Êxodo 15:3

Poderia lamentar tudo o que eu não fiz nesses 10 anos, mas acho que não vale a pena, porque se Deus fez ALGO isso é o que mais importa, porque é para Ele que vivemos.

Eu fui transformado durante esse período em alguém que achega mais confiadamente ao trono da Graça e nisso alcancei misericórdia e achei Graça, por isso estou aqui contando a história. “Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno” – Hb. 4.16 e “As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim” – Lamentações 3:22.

Outra certeza que tenho é que Deus transformou muitas vidas nesse período, usando não só a minha mas também a vida de cada pessoa da nossa Igreja Batista Jesus é a Vida.

O que pretendo fazer nos próximos 10 anos?

Deixar que Deus, por sua graça, continue me transformando, e me usando para transformar outras pessoas. E, sem dúvida ou impedimento, quero deixar o SENHOR trabalhar. “Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera”. Isaías 64:4

Por fim, só posso dizer, Obrigado, Senhor por todo o Seu Trabalho em nosso favor durante esses 10 anos! Amém.

Pr. Inerves (139 Posts)

Sou pastor na Igreja Batista Jesus é a Vida em Ceilândia/Distrito Federal. Tenho 2 filhos e uma linda esposa que amo muitíssimo. Gosto de pessoas, gosto de viver a vida que Deus me deu, e vivê-la abundantemente, aproveitando as oportunidades que Deus dá para fazer coisas boas. Tenho também meu pai, meu irmão, minhas irmãs, sobrinhos e muitos amigos e irmãos em Cristo que trazem muito sentido à minha permanência na terra. Ao Senhor Jesus toda Honra, Glória e Louvor.


Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio