Como foi o primeiro 7 horas de louvor de 2013

Realizamos neste sábado, dia 19 de janeiro de 2013 as nossas primeiras 7 horas de louvor do ano. Foi uma benção.

Com a  igreja cheia, louvamos ao senhor com muitos louvores e também dança. Contamos também com a presença do Ministério Intima adoração e a Banda acreditar que mais uma vez nos abençoaram com louvores edificantes.

Confira as fotos!

 

Vídeo da apresentação do Ministério Intima Adoração.

 

O texto abaixo foi apresentado pela Pra. Régina de Oliveira, nas 7 horas de louvor – Ceilândia – Sul/ DF em 2012

7 Horas de Louvor – Visão

# Este evento veio ao meu coração como um chamado do Senhor para o Adorarmos e Louvarmos, não com pressa, mas de forma extravagante, sem olhar no relógio. Em salmo Salmo 33.1, diz: “Regozijai-vos no Senhor, vós, justos, pois aos retos convém o louvor.”

# As 7 horas também nos lembra a perfeção de Deus, que em Jesus manifesta por nós um Amor Perfeito! Salmo 50.2 “Desde Sião, a perfeição da formosura, resplandeceu Deus.”

As 7 Horas de Louvor não é um Culto como os outros, com paradas para pregações, apresentações ou avisos. A Visão é de nos juntarmos aos anjos descritos em Apocalipse 5.9-14, que estão louvando ao Senhor continuamente.

# Escolhamos músicas que contenham letras que falem DELe e para Ele!

# Ministros de Louvor, lembrem-se: O foco desta vez não é o povo presente, mas somente o Senhor, no máximo incentivemos o povo a adorar, mas não nos prendamos se há pessoas na platéia que estão dispersos.

# Músicos, temos que tentar fazer as trocas sem interromper o louvor, lembrando que são 7 Horas de Louvor.

Louvemos ao Senhor Jesus, por quem Vivemos, a Quem Servimos, pois um dia o Veremos Face a Face! Tenho certeza! Vou cantar para Ele, Forever!

Um santo abraço, Pra. Régina de Oliveira

Jessica Mendonça (159 Posts)


Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio