26.08.2013 РA chave para o Perḍo de Deus

“Senti as vossas misérias, e lamentai e chorai; converta-se o vosso riso em pranto, e o vosso gozo em tristeza. Tiago 4:9″

Essa é a chave para o perdão de Deus. Minimizar nossa culpa é também minimizar o poder da morte de Cristo por nós. Com meus pecados faço-me 100 por cento reprovável, totalmente culpável, totalmente abominável à santidade de Deus, só podendo ser restaurado mediante a fé no sacrifício de Jesus Cristo, totalmente aceitável a Deus. Glória a Deus por Jesus Cristo que na dolorosa cruz me resgatou.

Lembre-se, ṇo trate seu pecado como uma ofensa de menor import̢ncia ao Senhor. Jesus ṇo teria morrido se nossos pecados ṇo anulassem o contentamento de Deus por nossa vida, Ele ṇo teria morrido se o pecado ṇo despertasse a ira (̩ mais que raiva Рraiva ̩ irracional, ̩ rejei̤̣o plena) de Deus por nossa vida.

Confesse a ofensa e obtenha perdão e graça da parte do Pai Celestial que tudo fez para nos salvar. Receba o poder de Jesus Cristo para te libertar e seja feliz com a obra de Jesus por você.

Santo Abraço,

Pr. Inerves

Copyright © 2010 Igreja Batista Jesus é a Vida.

Produzido por tendaestudio